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CENTRAL DE ATENDIMENTO

DÚVIDAS MAIS FREQUENTES

  • 1. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?
    Para verificar o status de seu pedido, acesse o menu Minha conta, na parte superior do site, insira seu E-MAIL e SENHA, localize o pedido e clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.
  • 2. Ainda não recebi meu produto. O status do pedido é APROVADO - EM PRODUÇÃO.
    Você adquiriu um produto de nosso departamento PERSONALIZE, portanto ele está sendo fabricado exclusivamente para você. O prazo de envio é de até 15 dias úteis, assim que ele estiver pronto você receberá um email informando o envio.
  • 3. Não fiquei satisfeito(a) com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.
    Se você efetuou a compra através da Sapato Show, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar no menu CENTRAL DE TROCAS (parte superior do site), a desistência da compra, tendo seu valor total restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto. Para maiores informações, acesse o link: Trocas
  • 4. Tenho algum desconto se pagar à vista?
    A Sapato Show oferece desconto de 5% no pagamento à vista aos seus clientes. Para saber quanto de desconto tem um produto, basta olhar abaixo do preço do produto.
  • 5. Como funciona a promoção de frete grátis?
    A Sapato Show oferece a promoção de frete grátis na modalidade Encomenda Normal nas compras acima de R$ 199,90, para todo o Brasil.
  • 6. Gostei de um produto, mas o produto não está disponível.
    Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve se cadastrar no sistema "Avise-me quando estiver disponível". Entre na página do produto, clique na numeração desejada, e em seguida no botão "AVISE-ME QUANDO CHEGAR". Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.
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Em caso de dúvidas ou sugestões, entre em contato conosco através do formulário abaixo.

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