Carregando...
Passe o mouse e veja detalhes

Cinto Original Designer 6572 Ouro

Leia as 2 avaliações Faça uma avaliação
Disponibilidade: INDISPONÍVEL

Ref: 6572 Cod: 002214

por R$ 30,00
À vista no boleto R$ 30,00
Ganhe 30 pontos
<
...
TAMANHO
CORES (Ouro)
Peça seu Condicional Serviço disponível para Cascavel/PR
PRODUTO TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL
Avise-me se este produto chegar.
Nome:
E-mail:
Solange
Ótimo - Solange de São Paulo - SP em 26/10/2013
Produto: "adorei o cinto eu recomendo o produto é de qualidade "
Atendimento: Bom atendimento, sempre que passei e-mail para perguntar do produto tive resposta rápida do sr. Ricardo são bem atenciosos. Só quero que façam a minha troca pretendo comprar mais.
Liz
Ótimo - Liz de Salvador - BA em 05/06/2013
Produto: "Muito bom! Do jeito que foi anunciado!"
Atendimento: Acho que o atendimento precisar melhorar no acompanhamento com o cliente e tb em relação aos prazos. Se não forem cumpridos o cliente precisa saber o que está acontecendo, antes de perguntar. O produto veio diferente do que pedi (no forro) mas ficou melhordo que eu esperava. No entanto o acompanhamento depois do envio do pedido pelos Correios foi muito proveitoso. Sugiro que deixem esses comentários na pagina do produto, pois ajudam o cliente a ter mais confiança no site. Confesso que fiquei meio insegura por não ter visualizado nenhum comentário sobre o produto (me pareceu q fui a primeira a adquiri-lo, mas não vi em várias outros produtos tb não tinham comentários dos clientes), isso traz um pouco mais segurança. No mais, estou muito satisfeita e super recomendo o site.
Comentário da loja:Olá Liz, Agradecemos a sua avaliação, todas as sugestões de nossos clientes são muito válidas para aprimorarmos nosso serviço.

Respeitamos a sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceito