Carregando...
Passe o mouse e veja detalhes

Scarpin Belmon - 1987 - Branco - 33 ao 43

por R$ 219,54
À vista no boleto R$ 219,54
Ganhe 219,54 pontos
<

PERSONALIZE

Escolha a cor e o número que você deseja para o seu sapato. Clique em comprar e ele será feito exclusivamente para você

...
Peça seu Condicional Serviço disponível para Cascavel/PR
PRODUTO TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL
Avise-me se este produto chegar.
Nome:
E-mail:

Popularizado por Christian Dior na década de 40, o Scarpin é um clássico do guarda-roupa feminino, sendo muito utilizado para o trabalho, por não mostrar os dedos. É perfeito para acrescentar um ar sofisticado ao look. 

 

A Sapato Show  apresenta a linha festa com vários modelos de diferentes estilos para combinar com o seu vestido. Escolha aqui seu par perfeito!

 

Cor Principal na foto: Cristal Branco.

 

Peep Toe Belmon Branco.

Material: Cetim.

Forro: Couro alternativo.

Palmilha: Estofada em couro alternativo.

Solado: Solado Micro.

Altura do salto: 8 cm.

 
Uanderson
Ótimo - Uanderson de Campos dos Goytacazes - RJ em 26/11/2017
Produto: "Ameiiiii Super indico "
Atendimento: Bem atenciosos! Infelizmente não chegou dentro do prazo para quando eu precisava, mas não por erro do site e sim devido aos feriados.. Mas amo comprar no site, são sempre cordiais e corretos Parabéns
Comentário da loja:

Muito obrigado Uanderson!!! Ficamos muito felizes por você ter gostado do produto. Estamos sempre à sua disposição.

Patricia
Ótimo - Patricia de Tres Pontas - MG em 24/06/2015
Produto: "Otimo produto!!!!Recebi em perfeito estado!!!Material super resistente!!!Superou todas minhas espectativas!!!!LINDO!!!!AMEIII!!!!!RECOMENDO!!!!"
Comentário da loja: Olá Patricia, Ficamos felizes em saber que o produto superou suas expectativas, é um prazer tê-la como cliente.
Atendimento: SUPER ATENCIOSOS,TIRARAM TDS MINHAS DUVIDAS!!!MUITO EDUCADOS E SUPER PROFICIONAIS!!!!!RECEBI ANTES DO PREVISTO!!!!OBRIGADA A TODOS!!!!PODEM COMPRAR QUE RECOMENDO EM TODOS SENTIDOS!!!
Karelia
Ótimo - Karelia de Governador Nunes Freire - MA em 05/04/2015
Produto: "Bom dia,é claro que farei uma avaliação do produto. Muito obrigada mesmo,chegou em tempo para o meu casamento e em ótimas condições e agradeço além a rápida resposta que tive quando perguntei ao departamento de dúvidas. Tenho quase dois anos no Brasil e nunca pude conseguir sapato de nenhum tipo pois ou chegavam pequenos o muito maiores nas encomendas feitas por revista. A sapato show me demonstrou seriedade e respeito ao cliente. Pedi os sapatos confiando no Senhor, mas a risco tendo em conta as experiências anteriores,em fim tudo deu certo,graças a Deus e vocês. Espero o mesmo resultado nas próximas compras, pois continuarei sendo sua cliente."
Comentário da loja: Olá Karelia, Ficamos felizes em saber que o produto alcançou suas expectativas, sempre que precisar estamos à sua disposição, é um prazer tê-la como cliente.
Atendimento: Ótimo, recebi resposta rápida a minha dúvida e vi a concretização da mesma,pois o produto não apenas chegou inmaculado,senao também na data marcada, obrigada,continuem assim.

Respeitamos a sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceito