Carregando...
Passe o mouse e veja detalhes

Scarpin Feminino Belmon - 11011 - 33 a 43

por R$ 274,85
À vista no boleto R$ 274,85
Ganhe 274,85 pontos
<

PERSONALIZE

Escolha a cor e o número que você deseja para o seu sapato. Clique em comprar e ele será feito exclusivamente para você

...
Peça seu Condicional Serviço disponível para Cascavel/PR
PRODUTO TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL
Avise-me se este produto chegar.
Nome:
E-mail:

Scarpin moda feminina Belmon, em couro, verão 2015.

 

Cor principal na foto: Cristal ouro

 

Material: couro

Forro: em couro 

Palmilha: Forrada em couro

Salto: 8,5 cm

Detalhes: Salto fino, tira frontal, salto forrado, tira com fivela para ajuste na lateral, laço decorativo na parte frontal

Renata
Ótimo - Renata de São Leopoldo - RS em 10/11/2015
Produto: "Recebi meu pedido ontem, e não poderia estar mais feliz! Esse é o sapato que usarei no meu casamento, por isso queria algo especial, que não tenha para vender em qualquer esquina. O produto me surpreendeu...ele é mais lindo ainda do que na foto, a cor do cetim é perfeita, sem nenhuma mancha ou imperfeição, como também a costura toda do sapato. Ja recomendei o site e a Belmon para 4 amigas desde ontem. Estou realmente muito feliz com o produto que recebi e ansiosa para usa-lo nesse dia tão especial."
Comentário da loja: Olá Renata, Ficamos felizes com sua satisfação, é um prazer tê-la como cliente, parabéns pela escolha este modelo é realmente lindo vai arrasar, esperamos você para novas compras.
Atendimento: O atendimento e prazos desde o primeiro contato foram acima da expectativa.Todos prazos cumpridos e a entrega foi extremamente rápida, mas tendo optado pelo frete sem custo.

Respeitamos a sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceito