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Perguntas Frequentes

 

1. Ainda não recebi meu produto. Qual a situação do meu pedido?

 

Para verificar o status de seu pedido, acesse o site, insira seu E-MAIL e SENHA, entre em MEUS PEDIDOS, clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.

 

2. Não fiquei satisfeito com minha compra, desejo devolver o produto ou trocá-lo:

 

 

Se você efetuou a compra através da SapatoShow.com, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento ou e-mail: a desistência da compra, tendo seu valor total restituído (exceto frete), ou a troca por outro produto. Para maiores informações acesse o link: Trocas.

 

 

3. Tenho algum desconto se pagar à vista?

 

A Sapatoshow.com oferece desconto de até 5% no pagamento à vista aos seus clientes. Para saber quanto de desconto tem um produto, basta olhar abaixo do preço do produto.

 

4. Como funciona a promoção de frete grátis?

  

Compras a partir de R$ 199,00 frete grátis para os estados RS, SC, PR e SP, entrega via PAC conforme prazo dos Correios. Para demais estados, o frete é grátis para compras a partir de R$ 289,90.

 

5. Gostei de um produto mas minha numeração não está disponível.

 

Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve se cadastrar no sistema "Avise-me quando estiver disponível". Entre na página do produto, clique na numeração desejada, e em seguida no botão "Avise-me quando chegar". Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.

 

6. Como faço para calcular o frete?

 

Para simular seu frete, clique no botão "Comprar", no detalhe do produto. Assim que você visualizar seu "Carrinho de Compras", digite seu CEP e em seguida clique no botão OK. Após isso, escolha a modalidade de frete desejada, e visualize o tempo de entrega e valor do frete até sua região.

 

7. Comprei um número/modelo e recebi outro. O que eu faço?

 

Entre em contato imediatamente através do e-mail: contato@sapatoshow.com.br

 

8. É seguro comprar na Sapatoshow.com?

 

Comprar na Sapatoshow.com é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.

 

9. Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?

 

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido furada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre a seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com status "Transporte", não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato conosco através do e-mail contato@sapatoshow.com.br ou pelo telefone (45) 3039-1525. Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.

 

10. Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por que?

 

Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido o e-mail verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá. Se os e-mails não estiverem na pasta SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro. Para verificar, clique em MINHA CONTA na barra superior da página da SapatoShow.com. Faça seu login, digitando e-mail e senha, e depois, clique no menu ALTERE SEU E-MAIL, na barra lateral esquerda da sua conta. Então você pode verificar se o seu e-mail está correto, e caso esteja errado, pode corrigir.

 

11. Os produtos comercializados na loja são originais?

 

A Sapato Show comercializa apenas produtos ORIGINAIS, adquiridos juntos aos fornecedores autorizados das marcas no Brasil. Nossos produtos são acompanhados da caixa original e respectiva NOTA FISCAL. Além de possuírem 90 dias de garantia por defeito de fabricação.

 

12. Paguei o boleto, vocês vão enviar meu pedido hoje?

 

Precisamos aguardar a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária que ocorre, normalmente, no dia seguinte da sua operação. Nos casos de pagamentos realizados no Sábado a confirmação pelo banco ocorrerá na Terça-feira da semana seguinte.

 

13.Posso confiar na Sapato Show?

 

A Sapato Show exerce algumas políticas comerciais, para que o clientes tenham segurança e consequentemente firmem um vínculo de confiança: Os produtos são entregues sempre com Nota Fiscal, recolhidos todos os impostos e tributos previstos em lei; Somos muito bem avaliados nos principais sites do Brasil, como Buscapé e E-bit (ver comentários). Caso seja de seu interesse, acesse estes sites e leia algumas avaliações feitas por nossos clientes.

 

14. Como faço para trocar um produto adquirido na Sapatoshow.com?

 

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais e NOTA FISCAL;
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com portes pago e remetido ao endereço: Travessa Cristo Rei, 137- Centro CEP: 85812-080.
  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual;
  • Escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. 
  • O cliente deverá indicar por meio de carta enviada com o produto, o novo produto escolhido.

 

15. Quais a formas de pagamento que a loja aceita?

 

A Sapatoshow.com trabalha hoje com diversas formas de pagamento. Aceitamos os cartões Visa e Mastercard, todos podendo ser parcelados em até 10x sem juros. Além de Boleto Bancário, para pagamentos à vista somente, e Transferência Bancária (Débito em conta).

 

16. Como faço para reimprimir o boleto bancário gerado na minha compra?

 

Para reimprimir o Boleto Bancário gerado no momento de sua compra, siga os passos abaixo: Fazer o login no site, utilizando-se da área de login na barra superior da página inicial da loja. Ao lado esquerdo do campo "Busca". Clicar no item "Imprimir a 2ª via boleto bancário", localizado no menu esquerdo, na parte inferior. Localizar o pedido em questão e clicar em "Imprimir Boleto".

 

17. Quais as formas de contato da Sapato Show?

 

O nosso telefone para contato é (45) 3039-1525. Ou se preferir, mande um e-mail para contato@sapatoshow.com.br

 

18. Prazo de entrega do Personalize:

 

Produtos personalizados em um prazo de confecção de até 15 úteis tendo a partir daí um prazo de envio via PAC de 5 a 20 dias via SEDEX de 3 a 10 dias.

 

19. Medidas.

 

Nosso atendimento por Chat Online está disponível para dúvidas quanto à medidas de produtos de nosso site.

 

20. Custo de devolução dos produtos personalize.

 

Caso ocorra a necessidade de troca de um produto do departamento Personalize, os custos de envio de volta para a central de distribuição são de responsabilidade do cliente.

 

21. É possível diminuir o tamanho do salto? (personalize)

 

Caso deseje alterar o tamanho do salto de um produto, consulte nosso atendimento por Chat Online para informações de disponibilidade de alteração por fábrica.

 

22. Como adquirir o meu cupom de desconto?

 

A Sapato Show possui um cupom de desconto fixo de 5% para primeira compra, utilizando do código "primeiracompra". Outros possíveis cupons de desconto serão informados através de nossa Newsletter.

 

23. Prazo de entrega normal

 

As entregas via PAC tem em média um prazo de 5 a 10 dias úteis , e via SEDEX  de 3 a 5 dias úteis.

 

24. Especificações referentes a prazo de postagem e entrega estimada.

 

Os produtos pronta entrega da Sapato Show tem envio imediato a partir da aprovação do pagamento.

Os produtos personalizados são confeccionados e em até 15 dias úteis, serão enviados para nossa central de distribuição e assim, são enviados para o endereço solicitado.