Perguntas Frequentes
1. Ainda não recebi meu produto. Qual a situação do meu pedido?
Para verificar o status de seu pedido, acesse o site, insira seu E-MAIL e SENHA, entre em MEUS PEDIDOS, clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.
2. Não fiquei satisfeito com minha compra, desejo devolver o produto ou trocá-lo:
Se você efetuou a compra através da SapatoShow.com, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento ou e-mail: a desistência da compra, tendo seu valor total restituído (exceto frete), ou a troca por outro produto. Para maiores informações acesse o link: Trocas.
3. Tenho algum desconto se pagar à vista?
A Sapatoshow.com oferece desconto de até 5% no pagamento à vista aos seus clientes. Para saber quanto de desconto tem um produto, basta olhar abaixo do preço do produto.
4. Como funciona a promoção de frete grátis?
Compras a partir de R$ 249,90 frete grátis para os estados RS, SC, PR e SP, entrega via PAC conforme prazo dos Correios. Para demais estados, o frete é grátis para compras a partir de R$ 389,90.
5. Gostei de um produto mas minha numeração não está disponível.
Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve se cadastrar no sistema "Avise-me quando estiver disponível". Entre na página do produto, clique na numeração desejada, e em seguida no botão "Avise-me quando chegar". Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.
6. Como faço para calcular o frete?
Para simular seu frete, clique no botão "Comprar", no detalhe do produto. Assim que você visualizar seu "Carrinho de Compras", digite seu CEP e em seguida clique no botão OK. Após isso, escolha a modalidade de frete desejada, e visualize o tempo de entrega e valor do frete até sua região.
7. Comprei um número/modelo e recebi outro. O que eu faço?
Entre em contato imediatamente através do e-mail: contato@sapatoshow.com.br
8. É seguro comprar na Sapatoshow.com?
Comprar na Sapatoshow.com é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.
9. Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?
Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre a seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com status "Transporte", não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato conosco através do e-mail contato@sapatoshow.com.br ou pelo telefone (45) 3039-1525. Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.
10. Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por que?
Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido o e-mail verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá. Se os e-mails não estiverem na pasta SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro. Para verificar, clique em MINHA CONTA na barra superior da página da SapatoShow.com. Faça seu login, digitando e-mail e senha, e depois, clique no menu ALTERE SEU E-MAIL, na barra lateral esquerda da sua conta. Então você pode verificar se o seu e-mail está correto, e caso esteja errado, pode corrigir.
11. Os produtos comercializados na loja são originais?
A Sapato Show comercializa apenas produtos ORIGINAIS, adquiridos juntos aos fornecedores autorizados das marcas no Brasil. Nossos produtos são acompanhados da caixa original e respectiva NOTA FISCAL. Além de possuírem 90 dias de garantia por defeito de fabricação.
12. Paguei o boleto, vocês vão enviar meu pedido hoje?
Precisamos aguardar a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária que ocorre, normalmente, no dia seguinte da sua operação. Nos casos de pagamentos realizados no Sábado a confirmação pelo banco ocorrerá na Terça-feira da semana seguinte.
13.Posso confiar na Sapato Show?
A Sapato Show exerce algumas políticas comerciais, para que o clientes tenham segurança e consequentemente firmem um vínculo de confiança: Os produtos são entregues sempre com Nota Fiscal, recolhidos todos os impostos e tributos previstos em lei; Somos muito bem avaliados nos principais sites do Brasil, como Buscapé e E-bit (ver comentários). Caso seja de seu interesse, acesse estes sites e leia algumas avaliações feitas por nossos clientes.
14. Como faço para trocar um produto adquirido na Sapatoshow.com?
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais e NOTA FISCAL;
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com portes pago e remetido ao endereço: Travessa Cristo Rei, 137- Centro CEP: 85812-080.
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual;
- Escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
- O cliente deverá indicar por meio de carta enviada com o produto, o novo produto escolhido.
15. Quais a formas de pagamento que a loja aceita?
A Sapatoshow.com trabalha hoje com diversas formas de pagamento. Aceitamos os cartões Visa e Mastercard, todos podendo ser parcelados em até 10x sem juros. Além de Boleto Bancário, para pagamentos à vista somente, e Transferência Bancária (Débito em conta).
16. Como faço para reimprimir o boleto bancário gerado na minha compra?
Para reimprimir o Boleto Bancário gerado no momento de sua compra, siga os passos abaixo: Fazer o login no site, utilizando-se da área de login na barra superior da página inicial da loja. Ao lado esquerdo do campo "Busca". Clicar no item "Imprimir a 2ª via boleto bancário", localizado no menu esquerdo, na parte inferior. Localizar o pedido em questão e clicar em "Imprimir Boleto".
17. Quais as formas de contato da Sapato Show?
O nosso telefone para contato é (45) 3039-1525. Ou se preferir, mande um e-mail para contato@sapatoshow.com.br
18. Prazo de entrega do Personalize:
Produtos personalizados em um prazo de confecção de até 15 úteis tendo a partir daí um prazo de envio via PAC de 5 a 20 dias via SEDEX de 3 a 10 dias.
19. Medidas.
Nosso atendimento por Chat Online está disponível para dúvidas quanto à medidas de produtos de nosso site.
20. Custo de devolução dos produtos personalize.
Caso ocorra a necessidade de troca de um produto do departamento Personalize, os custos de envio de volta para a central de distribuição são de responsabilidade do cliente.
21. É possível diminuir o tamanho do salto? (personalize)
Caso deseje alterar o tamanho do salto de um produto, consulte nosso atendimento por Chat Online para informações de disponibilidade de alteração por fábrica.
22. Como adquirir o meu cupom de desconto?
A Sapato Show possui um cupom de desconto fixo de 5% para primeira compra, para utilizá-lo basta assinar nossa Newsletter e o desconto será concedido automaticamente no carrinho de compras.
23. Prazo de entrega normal
As entregas via PAC tem em média um prazo de 5 a 10 dias úteis , e via SEDEX de 3 a 5 dias úteis.
24. Especificações referentes a prazo de postagem e entrega estimada.
Os produtos pronta entrega da Sapato Show tem envio imediato a partir da aprovação do pagamento.
Os produtos personalizados são confeccionados e em até 15 dias úteis, serão enviados para nossa central de distribuição e assim, são enviados para o endereço solicitado.